Na sexta-feira, 6 de novembro, às 19h, converso com o escritor gaúcho Reginaldo Pujol Filho, que vem a Curitiba lançar seu romance Só faltou o título, obra surpreendente que une muitos elementos da boa literatura, como texto apurado, personagem marcante – daqueles que nos acompanham fora das páginas – e uma graça peculiar. Nas palavras de Ricardo Lísias: “Só faltou o título ultrapassa todos os limites. Não se encaixa em um gênero bem definido, desrespeita as regras do decoro e da boa convivência entre as personagens ou, mais além, os colegas escritores, não deixa o tempo inteiro de relativizar as próprias possibilidades e, como se fosse pouco, ainda demonstra a habilidade do autor manejar inúmeros recursos diferentes”.
Quem promove a conversa é a Escola de Escrita, que assim publicou nota em sua página do Facebook:
Os dois apostam na metaficção, em personagens escritores, estão (ou quase) no terceiro livro e vão conversar sobre todas essas questões amanhã.
O bate-papo com Cezar Tridapalli e Reginaldo Pujol Filho acontece às 19h, na Livraria Arte & Letra, logo na sequência do lançamento de Só Faltou o Título. Se a gente fosse vocês, não perdia.
Deixe um Comentário